Estratégia do Iceberg

Descubra a estratégia líder que coloca a sua empresa na frente dos clientes prontos para comprar.

As 3 ações imediatas para transformar as vendas da sua empresa e as melhores práticas para se destacar da concorrência.

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O que é a Estratégia do Iceberg?
A estratégia do Iceberg é o superpoder de colocar a sua empresa no lugar certo, no momento certo.

É TOTALMENTE DIFERENTE do que a maioria ensina pela internet, que é praticamente como distribuir panfletos. Aqui, você vai aprender a colocar a sua empresa na frente do seu potencial cliente quando ele realmente precisa do seu produto e/ou serviço.

E existe forma gratuita de fazer isso.

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E o melhor, na estratégia em que sua empresa aparece no MAIOR canal de vendas do mundo, não é necessário criar conteúdo, aparecer em frente a câmera e muito menos, fazer dancinha.

Aproveite enquanto há tempo.

O mercado americano está saturado, mas o Brasil oferece uma oportunidade única para você colocar sua empresa na frete da concorrência. Aja agora enquanto há tempo!

Maior Visibilidade

Posicione sua empresa no lugar certo para ser encontrada na hora certa, na maior avenida do mundo.

Xô Curioso

Poupe seu tempo e o de sua equipe comercial evitando curiosos sem intenção de compra.

Aumente suas vendas

Listamos todas as melhores práticas que tornam praticamente impossível não aumentar suas vendas.

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Para Quem é Esse Livro?

Para todos os empresários que vendem QUALQUER tipo de serviço e/ou produto

Empresa que vende SERVIÇO

Você vai aprender a colocar seu serviço à frente de quem o está procurando, a escolher qual serviço é o melhor para dar foco, como divulgá-lo e as melhores práticas para que o potencial cliente escolha a sua empresa em vez da concorrente.

Empresa que vende PRODUTO

Você vai aprender a posicionar a sua loja ou e-commerce para aparecer nos resultados de busca, identificar os produtos mais pesquisados e quais merecem maior atenção. Além disso, você vai descobrir as melhores práticas para atrair clientes com real intenção de compra, aumentando suas vendas de forma significativa.

 

O maior custo é o da oportunidade. Toda vez que a sua empresa gasta tempo com quem vai te dizer “não”, você poderia estar investindo em alguém que claramente vai te dizer “sim”.

 

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